segunda-feira, julho 19, 2004

Promessa é dívida

   
Minha tulipa, porque será que desde que te deixei em casa no domingo (já tecnicamente uma segunda-feira) não pára de chover? Onde está o sol, onde está o céu? Chove no país inteiro, estamos todos tristes, precisamos urgentemente mudar isto. E a simpatia pra isto é a seguinte: você passar um fim de semana inteirinho na minha casa, o próximo, obviamente juntos. É garantia de sol, a alegria invade, minha cama volta a ser o que eu já tinha me esquecido que podia ser, meu sorriso e meu corpo voltarão a se agitar.
 
E eu, é claro, ronronarei e me espreguiçarei como gato que sou, e te darei mil lambidas e mordidas, e te encaixarei nos meus braços, nos meus ombros, no meu ventre, no meu corpo enfim e te dormirei em cima e te dormirei embaixo e ficaremos de pés dados (e porque não tomar uns banhos vendo o mar?) e você não precisará mais murmurar dormindo "não me deixa sozinha não" porque vai ser difícil eu te deixar, isto vai contra o meu querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!