quinta-feira, agosto 12, 2004

...

Você adorou a surpresa e eu adorei meu fim de semana. É justo. Estas coisas tem sempre uma ligação secreta. E eu precisava dizer, da minha maneira, o quanto você tem sido importante, o quanto tem sido legal estar com você e etc.

E depois, você mesmo me falou da teoria: tem sempre alguém de olho. Então melhor fazer as coisas direitinho, meus planos são ambiciosos e não quero que falhem, vai que deixo alguma coisa a desejar e ponho tudo a perder...rsrsrs...

Bom, já tô cantando o samba do avião e tô voltando, primeirão da fila e nariz pronto pra sentir o cheirinho de maresia já da escada do avião, taí outro prazer que só quem vem pra cá toda semana é capaz de antecipar - você não tem idéia do prazer que isto me dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!