quarta-feira, setembro 15, 2004

Estranhos Efeitos


As viagens que faço no teu corpo
Me levam a lugares nunca dantes explorados
Cometas circulantes
Sociedades decadentes
Romances abandonados
Paraísos selvagens
Orgias

Te tendo na minha cama
Eu creio na monogamia
Na realização das minhas fantasias
Na submissão da carne
Nas muitas facetas da morte
E na sorte

Te vendo na minha cama
Creio no amor e nas artes
No brownie nosso de cada dia
No fim da monotonia
E nos milhares de fins de tarde
Que passaremos juntos
Gozando uma eternidade

Nem sei como me transformei tanto
Se antes eu só gostava
Agora eu tenho tara
Teu visual me tornou
Neste animal sexual
Cuja vontade não pára

Mante-la apaixonada
Aprisionada
Abater a presa
Baixar minha guarda
A chama acesa entre as pernas
Beija-la

Entregar minhas armas
Toca-la
O jogo incerto dos pelos
Os dedos nas costas nos peitos
Na cara
Todo poder da Cabala

Que se prolongue a vontade
Os dias as horas
Que quero estar do seu lado
Nos paraísos selvagens
Nas sacanagens
Em todos estes lugares
Que quando me chega a hora
Quem sabe das minhas viagens?
Eu babo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!