terça-feira, setembro 28, 2004

O seu amor ame-o e deixe-o ser o que ele é


Quando não estou exercendo minha paixão ou escrevendo sobre ela e para ela e de quebra lendo e passeando e visitando e comentando em profusão é porque provavelmente estou às voltas com planilhas e quotas, enlouquecido com fechamentos, planejamentos estratégicos e business plans.

Enfurnado em algum canto deste mundo, ansiando por resultados cada vez mais escassos.

Mais um trimestre que se vai.

Já eu mesmo tenho andado bem distante. Germinando confusões dentro de mim. Tentando mensurar custos-benefícios, esperando retorno sobre investimentos feitos. Procurando o tão propalado win-win. Sonhos, desejos, de ser amado do jeito que eu amo. Receber de volta o que eu te dou. Já olhando por cima do horizonte, vendo além o que é que tem. De novo e sempre, quase do mesmo jeito, a mesma coisa de sempre. Mas eu já não tinha aprendido que cada pessoa é diferente e que são várias, devem e é bom que sejam várias, as muitas formas de amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!