quarta-feira, setembro 08, 2004

Oração pra minha salvação


Minha morena dos queijos e vinhos tintos
Sacie os desejos que sinto

Minha garota de ipanema, de saquarema
E de arraial
(Mesmo que você um dia atravesse a rua)
Nunca me faça mal

Minha gatinha da calcinha azul
E dos cheiros insanos que vem do teu sul
Durma nua na minha cama
E diga sempre sempre que me ama

Minha gostosa do frescobol
E das andadas na praia nos dias de sol
Me faça feliz

Rainha do meu tesão
Senhora dos meus desejos
Procuradora da minha paixão
Dai-me contentamento e alegria
Prazer de viver
E mantenha minha fé
Não seja tão séria e mostre-me savoir faire
Queu te respeito e obedeço
Que contigo eu cresci

Promotora do meu prazer
Executora das minhas sentenças
Benfeitora dos terrenos outrora baldios de mim
Todos os poderes são seus

Minha princesa dos mil e um chocolates
Não me pergunte por quem meu coração bate
Porque ele bate por ti
Não se pergunte por quem mais o meu pau sobe
Porque ele sobe por ti
Nunca recuse o que meu corpo pede
Que ele pede por ti

E tantas palavras estranhas
Roqueforts gorgonzolas
Cabernets, Copenhagen
Improbidades Sucos Ades
Victorhugos, Hoogarten

E tudo isto desde o dia em que te vi
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!