quinta-feira, setembro 02, 2004

Primeiros Socorros


Cuida bem de mim
Pra que este meu amor que ainda tateia se firme
E eu queira te querer mais
Cuida para que meus olhos não se percam dos teus
Não se perdendo dos meus
E brinca comigo
Na cama no sol no cinema
Nas ruas da vida do mundo sem fim
Mas principalmente na cama:
Dorme com as minhas histórias
Fica comigo encaixada
E se prepare pra noites a fio acordada
Porque é daí que vem minha paixão

Me faça rir que a vida é debochada
Nao tenha pressa queu não vou a lado algum
Mas cuida
Pra que meus pés nao fiquem nervosos
Pra que teu cheiro não desgrude de mim
Me mostra quem você é
Pra queu saiba ser quem você quer
Me enrole não
Que de enrolação eu sou mestre

E fique apenas se quiser
Porque eu quero muito
E saiba queu já sou assim
Apaixonado
Alucinado
Doméstico, selvagem
Volátil e Tarado
Enciumado de você

Se grude em mim e me deixe ir
E cuida
Que eu sou afim de ficar

Um comentário:

  1. Gosto de ler o que você escreve sempre tão lindo e tão cheio de sentimento. Continue a acreditar, Rilson.
    Fique bem.
    Bom fim de semana.
    Um beijinho.

    ResponderExcluir

Comente!!